Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diferentemente difícil de entender!


Não sou boa com números, com frases-feitas e com morais de história.
Gosto do que tira o fôlego...venero o improvável!
Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme!
Quer um com desafio? Experiemente gostar de mim, não sou fácil, não coleciono inimigos. quase nunca estou pra ninguém... Mudo de humor conforme a lua! Me irrito fácil, me desinteresso á toa.
Tenho desassossego denho da bolsa...e um par de asas que nunca deixo.
As vezes qundo é tarde da noite, eu viajo. E-sem saber-busco respostas que não encontro aqui! Ontem eu perdir o sonho e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir! 
Mas não tem nada não... bonito mesmo é quando a gente se supera e chegar mais perto de quem na realidade a gente é!


Fernanda Mello

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)