Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 24 de março de 2011

É tão ridículo que chega até a doer!

Sinceramente eu acho é graça  nesse povo que quer ser o que não é... pinta uma de superior sem ter merda nenhuma, vive num mundinho de ilusões  onde nada combina com nada e ainda se"acham" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei nãao... isso é vida não gente bora acordar pra realidade né?!
 Acima de tudo e todos seja você mesmo, faça o que tiver vontade, mas não esqueça sua personalidade!
Uma coisa é certa, as pessoas mais ridiculas são as mais desprovidas de TUDO  se mancol passou surper longe! [hahahahaha] Mas chega uma hora que a vontade é distribuir espelhos, para que as pessoas se enxerguem antes de "atropelar" os outros...
Conheço tanta gente desse tipo que já perdi as contas... gente que critica tudo em todos e não consegue ver o próprio rabinho... FAÇO  mesmo o que to a fim de fazer! E uma coisas eu aprendi, o que geralmente causa desassossego é o que mais se destaca na multidão...
Espero que um dia essa 'gente' encontre um personagem fixo pra inventar, já que não conseguem ser quem realmente são... serão eternos fakes de tudo que sentem inveja!
E o que eu desejo? Desejo é que cada um consiga descobrir seu verdadeiro 'eu', desejo que as pessoas vivam mais e pensem menos... desejo tudo em dobro do que me desejam!


PS: As vezes na vida temos que ser um pouco egoístas, já que nesse mundo  é cada um por si... São poucas as pessoas que torcem por nós verdadeiramente.
Então... não se preocupe com  o que pensam de você se preocupe apenas com  o que você pensa sobre si mesmo! A vida é breve, passageira... pena que muita gente esquece desse detalhe e perde tempo vivendo o que não precisa viver!


Beijoo a todos! 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)