Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 12 de março de 2011

a VIDA é pilantra, o MUNDO cruel e o AMOR é complicado!

Mas tem gente que não sabe enxergar e valorizar o que tem por perto... 
Não tenho muito talento pra entender loucuras da cabeça de ninguém, eu mal entendo a minha, quanto mais as dos outros! As pessoas te magoam, falam o que querem e depois ainda te culpam! Sinceramente chega uma hora na vida que o certo vira muito duvidoso... e eu não tenho certeza de exatamente nada! Tudo é complexo demais pra mim! 
As vezes agente projeta uma realidade que não existe, a gente fantasia um mundinho cor de rosa com príncipes, princesas, castelo... e depois tudo que conseguimos é a tal decepção! Somos muito burros mesmo, em acreditar nessas coisinhas tão bonitinhas nos dias de hoje! As pessoas não valorizam mais esse tipo de categoria. Eu cansei de me enganar com as pessoas e com o mundo... tem gente que te faz acreditar em todos esses melodramas citados a cima, depois no entanto te jogam tudo na cara e provam de uma vez por todas que perfeição não existe!
Eu cansei de não me satisfazer comigo, não me guardar pra mim. De estar sempre escorrendo, vazando pelas beiradas. De precisar de opinião alheia por ser tudo ao mesmo tempo e esperar reconhecimento por isso. É tanta coisa aqui dentro, tanta coisa que eu tento melhorar e aprender todos os dias, que eu conto toda minha vida pra quem eu acabo de conhecer e fico chateada quando não me dão o valor que eu penso merecer.
Cresci, amadureci, aprendi, me cansei, parei de definir meu humor pelas atitudes “dele”, seja lá quem for o “ele”. Se ele ligou, apareceu, me amou, voltou, ótimo! Se não, o sol brilha tanto lá fora, o céu tá tão azul e a vida tão divertida que não vale a pena lamentar. Troquei o “foi assim” pelo “eu quis assim”, deixei tudo que me causava dor, fiz meu próprio caminho e só trouxe comigo o que me faz bem. Descobri que amor é diferente dessas vontades efêmeras que eu andei tendo, que ser feliz é mais facil do que pensamos, que um sorriso vale muito e que tudo que nós precisamos é de amor. E se eu já era livre agora pretendo ir ainda mais longe, mais alto, mais além. E eu não vou parar de subir ou pra ver o que ficou embaixo, não vou descer tão cedo... Eu joguei fora essa idéia de ter que ser sozinha. Eu passei muito tempo da minha vida depositando minha felicidade em mãos erradas, eu finalmente entendi que ela só pertence a mim. Infelizmente eu não posso colocar aqui o sorriso que eu ando desfilando ultimamente, mas podem ter certeza de que é o meu melhor. Por que vida é pilantra, o mundo cruel, o amor é complicado, mas eu tô bem demais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)