Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A impossibilidade dos fatos.

Eu já nem invento mais historias pra poder dormi, a vida trata de me contar e me faz acordar. Por que o melhor de tudo é você senti que tem gente que ainda sente, tem gente que reconhece quem e o que você é... o bom é você senti que sua existência não é um mero acaso, que sua presença é notada, sua ausência é sentida e que você é especial. Porque na vida a gente tem que viver, tem que fazer o que tem vontade... Eu não me canso de dizer que permitir-se é o melhor a se fazer! orque será que algumas coisas acontecem nos momentos mais inoportunos? E tão de repente? Foi de tanto me acostumar em nada mudar que me choco quando algo tende a ser diferente. O problema é que a gente vai criando por aí afetos e desafetos que começam a fazer parte de quem somos conforme o tempo passa... por que tem gente que não se acostuma com quem realmente é, tem gente que insiste em magoar os outros como se magoar fosse algo literalmente simples de lidar... depois chega com aquela cara melodramática contagiando a todos que estão ali, por que na maioria das vezes os errados se tornam certos e os certos se tornam errados. Isso é fato descarado! [hahahahaha]Em caso de dúvida peça ao garçom mais um copo cheio de coragem pra ser o que quiser sem se importar com o que vão pensar a seu respeito. VIVA, VIVA E VIVAA! Como se o amanhã não existisse!Se não tem moral não fala. Como já diz o ditado: Quem fala o que quer escuta o que não quer... FATO! Não gosto de dramaturgia, coisas melosas e frescurinhas na hora de falar o que sinto, se sente então bota pra fora. Qual o problema disso? Adoro fingi que não estou entendendo a situação só pra poder ouvir a pessoa falar... adoro aquela cara vermelha, aquela sensação de mico e logo em seguida aquela boa risada! Porque quando não tenho nada pra dizer eu costumo rir [hahahahahahaha]...
Eu sonho em anda pelo mundo sem ter que explicar nada a ninguém, eu sonho em fazer o que eu quiser, e só parar quando tiver totalmente satisfeita; se a vida foi feita pra viver, então porque será que tem gente por aí que não viver? Porque tem gente que vive pra todos menos pra si mesmo? Nesse caso sinto muito, mais tomara que o egoísmo me consuma até que não reste mais nada, eu não quero doar tanto de mim se não recebo o mesmo me troca, minha vida sou eu... minhas atitudes a fazem... eu definitivamente não sou deus pra resolver os problemas de todo mundo, eu mal consigo resolver os meus. FATO!
Eu só peço que as forças da natureza me livrem de tudo que travem o riso, de tudo que me deixe sem viver! Eu não quero viver de mentirinha, eu não quero mitos em cima de verdades, amores rotulados e pessoas etiquetadas. Eu quero tudo o que é preciso pra viver, eu quero quebrar a cara mesmo já tendo sido avisada que aconteceria, é que eu quero senti aquele gosto que posso e nada pode me segurar. Vai ver, sou o tipo certo de garota errada! Deu pra entender?! Espero que não! Deixa assim... deixa quieto...deixa ser... deixa estar!
Bju a tooodos do meu brasil sil sil sil...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)