Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprenda!

[…] e mesmo sabendo das consequências, você se apega.


P.S: Porque quando a gente ama a gente fica cego, a gente teima em não ver o que tá bem ali na frente. Tolice? loucura? Acho que sim! Amar já é louco por natureza!  É um efeito hipnótico que te faz perder a noção dos fatos. Nada mais importa e você começa a sonhar alto demais... sem se dá conta do tamanho do perigo que corre! Coração voa rumo as estrelas, se perde entre as nuvens e nunca mais volta pro seu devido lugar! 
   Mesmo sabendo que as vezes se apegar é fatal, a gente delira e vai rumo ao abismo. E o pior, quase sempre a gente aponta pros errados, os 'certinhos' nos causam repulsa. Outra loucura desse coração burro que não sabe o que faz! Mas o fato é que depois da primeira decepção o coração fica com marcas e nunca mais é igual ao que foi um dia, ele fica desconfiado, inseguro e frio. Ele aprende que o amor é lindo, porém perigoso... aprende que quebrar a cara te faz ser mais forte, ele descobre que quando se ama vira-se escravo do amor! 
   Mas um dia a loucura passa e tu ver que no inicio tudo é flores, depois espinhos brotam e te machucam profundamente. É preciso estratégia pra amar, é preciso não se dar por completo... é preciso se dar aos poucos, coração não é panfleto de rua pra ser entregue ao primeiro que passa! Aprenda!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)