Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

deixar tudo fluir...


Porque sinceramente acho que de mim ele se escondeu, por timidez talvez... ou então por pura traquinagem, já que de vez em quando ele nos prega algumas peças. Amor é algo raro, a gente pensa que ele tá ali e de repente ele some, surta e vai embora sabe deus pra onde!
Eu vivo dizendo: Amor, eu to aqui me ache! E de tanto buscar eu cansei! Se as melhores coisas acontecem quando menos se espera então eu vou espera! Eu vou relaxar o coração e deixar tudo fluir, porque não há nada mais perfeito que a naturalidade dos sentimentos. Amor é quando tu entende que um sorriso e um gesto bobo pode transformar todo teu dia, é quando tu vive saltitante pelos ares mesmo quando tudo dá errado. Amar é tu saber respeitar o outro sem se quer pensar duas vezes, é como um impulso... tu age menos com cérebro e bem mais com coração, o coração te comanda e dita todas as regras e o que te resta é seguir-lo.
-Rosemary Lima
Será que o amor afinal é isso ? Mesmo quando brigamos e estamos sem nos falar , quando a raiva é tanta que tenho vontade de ti bater ou quando bate aquela vontade de sair de perto de você e nunca mais olhar na sua cara de novo. Nessas horas parece que tudo isso que sinto aqui dentro só faz aumentar e a minha vontade é de correr de volta para os seus braços no mesmo instante. Sinceramente não entendo o porque de tais coisas e acho até que nunca entenderei , afinal quem sou eu para conseguir compreender as razões e causas do tal do amor.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)