Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

...Minha vida seria muito mais fácil se eu tivesse a capacidade de seguir os conselhos que dou aos outros...

P.S: É como diz aquele velho ditado: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Falar é fácil dificil é ser... dificil é fazer acontecer sem se arrepender depois! Meu forte nunca foi pensar antes de agir, eu faço o que me vem na cabeça e só depois me dou conta do q fiz, há quem diga que isso seja bom, outros tantos dizem que é ruim... mas o que eu sei é que nem tudo que eu entendo me convence, talvez eu entenda só por entender e nada mais que isso! Talvez eu prefira ficar em silêncio e fingi que tá tudo bem. É que sinceramente algumas vezes não adianta explicar o que só eu sou capaz de entender. Tem loucuras que só os próprios loucos entendem, e todo mundo tem um lado louco dentro de si... e comigo não haveria de ser diferente! Eu sou louca! Louca pela vida, louca pra viver, louca pra ser feliz! E talvez essa seja a busca de todos... viver e ser feliz! Sem limites, sem amarras, sem apegos, sem tristeza.
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)