Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mudo de opinião, mas não de princípios.


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Erro, admito, aprendo. As pessoas julgam, sem ao menos conhecer.

Não sou qualquer garota, abro exceções, perdoo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira! Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou uma imbecil, sei distinguir o certo do errado, embora as vezes a tentação fale mais alto. Enfim, não sou qualquer cópia, sou única!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)