Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

troquei meu coração de criança por um de mulher!

Eu já acreditei: Em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantando, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco íris no céu! Mas hoje eu cresci! Troquei meus medos por conquistas. Troquei meus sonhos infantis por meninos, troquei minhas bonecas por maquiagens, troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de mulher! Troquei a escola, pela faculdade. Mudei minha vida e hoje não sou mais a menininha da mamãe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)