Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guardou sorrisos somente pra quem merece

Só cansou de tratar todo mundo bem, de sorrir pra todo mundo. Resolveu fazer igual todo mundo faz, só alegrar quem lhe alegrava. Guardou sorrisos somente pra quem merece.

Porque a partir de agora cada um sempre vai ter de mim aquilo que merece! Não que eu vá virar uma justiceira dos fracos e oprimidos e sair por ai pregando o amor e a justiça, eu só vou ser fria e me fechar dentro de mim mesma pra ver se assim eu me engano menos e acredito menos em pessoas que não valem nem 1 real.
A gente tem que aprender que não dá pra ser boazinha com todo mundo não! Pelo fato de algumas pessoas  serem atores e jurarem que a vida é um teatro e que os outros são fantoches em suas mãos. De hoje em diante quem vai brincar sou eu... eu vou aprender a ignorar muita coisa e dar mais importância á outras.  Porque as vezes a gente olha pro lado errado, as vezes a gente vai pro lado errado... E a culpa é toda dessa nossa mania besta de confiar em caras, bocas e palavras ensaiadas!
No fundo eu nunca me engano totalmente com os outros, as vezes eu sinto que algo não é bom pra mim e que logo logo eu vou quebrar a cara, mas aí eu me acho paranoica e brigo com a minha pobre intuição que apenas tentou me alertar sobre a chegada de um perigo eminente. Eu ignoro meus pressentimentos e vou caminhando rumo ao abismo, é como uma breve hipnose: Quando a gente acredita, a gente confia e quando a gente confia, a gente fica cego!
 Então vamos tratar de abrir o olho, porque a vida já é difícil de olhos abertos, imagina fechado!
#Se iludir menos, aprender mais, esse é o segredo!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)