Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acho que chega uma hora em que a gente abre o olho de verdade, e enxerga o que está perdendo.

[...] O que me fazia chorar antes, agora me causa gargalhadas. Acho que chega uma hora em que a gente abre o olho de verdade, e enxerga o que está perdendo. Uma hora em que a gente cansa de ser idiota, e vê que o idiota é o cara que te fez de idiota. Sorria guria, olha o que tu tens pela frente, olha quanta gente nova tu podes conhecer. Olha o que o futuro tem guardado pra ti. Tu queres mesmo passar o resto da tua vida trancada num quarto chorando por causa daquele idiota? Pensa bem, se tu deu o melhor de ti, se declarou, chorou e não deu certo, é porque não era pra ser. E justamente porque não era pra ser, é que tem algo muito melhor te esperando. Não perde essa também. Dá uma chance pra si mesma, se valoriza. ;]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)