Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 26 de junho de 2012

mas dessa vez consegui seguir em frente.

"Depois de tudo que passei, dos sonos perdidos, das lágrimas desperdiçadas, das suas idas e vindas em minha vida, e de ter me tornado uma pessoa fria e calculista, o dia finalmente chegou e você me disse aquelas palavras que eu tanto esperava; “Sinto a sua falta.” Até me bateu um friozinho na barriga e uma felicidade absurda, mas por um momento um filme se passou pela minha cabeça e me recordei de tudo. Foi quando respondi com apenas três palavras; “Eu, não mais.” Ainda não o havia superado, mas dessa vez consegui seguir em frente. E era disso que eu tanto precisava."

P.S: As vezes é preciso se desapegar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)