Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra. Uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
— Martha Medeiros


P.S: Palavras revelam, atitudes comprovam!
Palavras se perdem no meio de tanta mentira, atitudes marcam de dentro pra fora.
Então por favor, fale menos e faça mais... porque sinceramente eu já me cansei de palavras vazias e atitudes pequenas.
É muita coisa dita e pouca coisa sentida e eu já não quero me iludir com o que você diz... cansei dessa ladainha barata e totalmente clichê, eu não sei dizer sem sentir e agir sem querer!
Gosto de colocar intensidade em tudo que faço, se não acaba virando rotina;
e rotina meu amor, eu não desejo a ninguém!
Os dias parecem iguais, mas são diferentes... faça diferente, seja diferente. Teste todas a possibilidades, arrisque todas as alternativas... Só não fique parado, parar é consequência de ser fraco... seja forte!
Ninguém disse que viver é tarefa fácil, mas e daí? Ninguém é melhor nem pior que ninguém, todo mundo é igual... a diferença é que uns querem menos outros querem mais! E eu quero muuito!
Eu quero atingir todas as cotas de felicidades existentes nessa vida, não quero uma vida normalzinha e sem graça. Eu quero poder olhar pra trás e me aplaudir por tudo que fiz, eu quero me permitir sem ter medo de errar.
Porque viver é isso, viver é esquecer que o amanhã existe e se dedicar apenas ao hoje... 
Viver intensamente cada momento, porque depois que passa, jamais volta! :)
-Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)