Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

E o resto, a gente resolve, suporta, supera.

Deixe que eu transborde em ti. Deixe que eu tome conta de tudo que te rodeia, de tudo que transborda em ti também. Aceite meu lado primitivo, instintivo, minhas misérias, meus mistérios. Me desvende. Cale meus surtos, cure minhas indecisões, me leve no colo. Me faça duvidar de meu próprio nome, mas ter certeza sobre nós. Deixe que eu seja eu mesma, da forma mais indecisa que eu possa ser. Deixa que eu duvide, uma, duas, dez vezes. Deixe que eu mude de ideia, e no fim, acabe voltando pra você. Deixe que eu amadureça ao seu lado, seja menina, mulher, esposa. Me passe a prosa e engane, por causa nobre. Deixe que venham as mudanças e que as aceitemos de braços abertos, alma e coração cantantes.Deixe que o mundo se agite abaixo de nossos pés, acima de nossas cabeças, que a tempestade caia, que o sol nasça. Segure minha mão. E o resto, a gente resolve, suporta, supera."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)