Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

porque eu tenho opinião própria

Eu nasci, não fui fabricada. Então não ache que eu sou perfeita, porque eu não sou e nem quero ser. Eu sou humana, erro e acerto, rio e choro, falo e me calo e faço tudo isso enquanto você fica ai me julgando. Na boa, eu não vou ligar para o que você pensa de mim, e muitos menos MUDAR por você, porque eu tenho opinião própria, e se eu for parar de viver a vida do jeito que eu quero para fazer aquilo que você acha que é certo pra mim eu vou acabar virando alguém como você, e isso não chegou perto de ser um sonho meu. Porque mesmo com os meus erros eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou, eu sei quem eu sou, e nada nem ninguém vai mudar isso, nem mesmo você. Porque eu não sigo os seus comandos, eu não sou seu robô.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)