Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

quero poucos, mas quero que sejam pra sempre!

A verdade é que agente só percebe quem se importa realmente com a gente quando passamos por algum momento difícil... 
 "Fácil é amar, na mesa do bar onde o prato é farto, a bebida é gelada e a conversa atraente, fácil é falar, mas nunca tomar atitudes, fácil é só procurar a outra pessoa quando precisar dela. Mas sabe o que é difícil?! Dificil é continuar ali presente quando a pessoa desabar, difícil é jamais deixar a pessoa sozinha quando ela mais precisar". Porque as pessoas andam tão mesquinhas que infelizmente não sabem mais o significado da palavra amizade e muito menos do amor, eu nunca precisei viver cercada de gente pra me senti amada, sei que tenho poucos ao meu lado, mas esses 'poucos' valem' muito pra mim! Agora pergunto: Desde quando quantidade significa qualidade?! Quero poucos, mas quero que sejam de verdade, quero poucos, mas quero que sejam pra sempre! 
Nunca fui de 'bajular' ninguém e sempre fui de falar tudo que viesse em minha mente, não sei fingir ser tua meio amiguinha, teu meio amorzinho e tua meio companhia. Ou gosto, ou não gosto!  Detesto metades, não gosto de pessoas com prazo de validade inscritos na testa e não gosto de gente que se estraga com o tempo. Acho que as pessoas precisam valer bem mais que as roupas que vestem, os carros que andam e o dinheiro que possuem. Acho que o que vem de dentro é mais bonito e bem mais valioso do que qualquer coisa que possamos ter por fora. Por fora é só conceito, e conceito meu bem, cada um faz o seu... 
Não sei fingir pra agradar ninguém, não sei supor sem ter certeza e não sei amar se não for reciproco; é que o coração da gente sente direitinho quem quer o nosso bem, o coração da gente sente mesmo antes da gente sentir, o coração da gente sabe, bem antes da gente saber!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)