Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

resolvi viver abstraindo o que a vida me oferece.

...E depois de tantos tombos, tolices e perda de tempo, eu finalmente aprendi a caminhar mais confiante. Comecei a perceber que pra ser feliz eu precisava ignorar muita coisa, inclusive os meus medos. Sempre ouvir dizer que o medo anula os sonhos por isso resolvi não me anular mais, resolvi viver abstraindo o que a vida me oferece. Percebi que o verbo viver precisa ser conjugado inteiramente se não ele perde a força, entendi que a vida apesar de meio bruta também é meio mágica e que não dá pra fazer um roteiro perfeito de toda a nossa existência, pois nossas certezas são poucas. Eu resolvi deixar tudo nas mãos do acaso, porque eu não quero me encher de expectativas e depois transbordar decepções. Desapegar dos detalhes é o segredo. Viver como se o amanhã não existisse, não se permitir entristecer por nada e nem ninguém e não perder tempo com coisas que não valem a pena; a vida é tão breve e infelizmente não somos avisados quando ela chega ao fim. Por isso viva tudo que há pra viver e faça sua vida valer a pena. Não se acomode, não se conforme, busque sempre o melhor, queira sempre o melhor, faça sempre o melhor!
Rosemary Lima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)