Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu quero da vida o que ela tem de bonito e verdadeiro.

Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de bonito e verdadeiro. Não estou aqui pra que gostem de mim.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que eu tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática,
intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa parecida. Venha a mim de corpo, alma, e coração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)