Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 20 de abril de 2014

O amor quando é ''errado'', ele dói.

"Mentiria se dissesse que gosto-de-você-como-nunca-gostei—de-alguém. Já, sim. Já gostei de muitos outros caras, um tinha o cabelo grande, o outro era magro, outro tinha traços finos e era forte. Já gostei e escrevi poesia barata para outros caras, já sentir outros cheiros e gostei de outros sorrisos. Mas acho que tudo foi necessário para encontrar-te, rapaz. Sem eles eu não iria precisar tanto de você. Hoje, graças as experiências que tive, posso saber o quanto tu custa caro e é necessário para mim, rapaz."



P.S: Mas, desculpa eu não posso me apaixonar novamente, é que o amor quando é ''errado'', ele dói. Talvez você seja o ''certo'' pra mim, ou talvez não! Talvez não tenha dado certo com nenhum outro antes, porque tinha que ser você. Mas, talvez eu apenas me engane outra vez e acabe ferrando com o restinho do meu coração. Por isso decidi, vamos devagar, vamos entregar tudo ao tempo e ao destino, vamos fazer a nossa parte e deixar o resto nas mãos de Deus. Vamos viver, sem pensar muito do depois! Prefiro assim, por mais que no fundo eu queira fazer planos, estou decidida a viver sem colocar muitas expectativas em coisas que não dependem unicamente de mim. E que o universo conspire ao nosso favor, e que dessa vez o cupido faça o seu ''trabalho'' corretamente!
Amém!

2 comentários :

  1. Bom dia Rosemary.. e como custa caro.. para mim custou deixe-me ver..
    100 sonetos para uma todos com o nome dela..
    mais 100 para outra todos com o nome dela tb..
    e nunca foi amor.. que coisa não... srs
    faz parte
    muito belas as tuas palavras.. que tudo dê certo pq vc merece
    bjs e ótimapáscoa

    ResponderExcluir
  2. O mal do 'não ser' a pessoa é que o 'não ser' lança a dúvida sobre o que 'é'. O bem de 'ser' a pessoa é que, não importa quantas dúvidas foram lançadas, uma a uma elas caem diante da presença inabalável do sentimento de quem tem que ser. Beijossssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)