Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 24 de maio de 2014

Antes ''só'' do que mal-acompanhada!

Dia dos namorados? Pra mim não passa de puro marketing, puro meio de vida pro comercio e afins... Quem ama de verdade sabe que o dia dos namorados é todo dia e não apenas em 12 de junho. Por isso não espere uma data para fazer feliz quem te faz bem. Todos os anos a historinha se repete... propagandas infinitas, gente se lamentando por estar só e não ganhar presente, gente se alugando, se oferecendo e enchendo o saco dos outros nas redes sociais.  
Ah, fala sério! Cade a vergonha na cara dessa gente? Cade o senso critico e a noção dessas cabeças de vento? Sinceramente, hoje em dia as pessoas parecem estar muito mais preocupadas com o status  social de estarem em um ''relacionamento sério'' do que com o fato de amarem e se sentirem amadas também. Quanta idiotice! Quanta gente vazia e fútil que procura valorizar muito mais a exibição dos seus ''trófeis'' do que realmente apreciar o valor que ele tem. Entre essas e outras, por isso mesmo eu digo e repito: Antes ''só'' do que mal-acompanhada! Que assim seja, porque quando a gente fica com a ''pessoa errada'' a gente lembra muito mais a falta que a ''pessoa certa'' faz. Passar o dia dos namorados sem namorado...Pra mim não é o fim do mundo, triste mesmo é passar o dia das mães sem mãe e o dia dos pais, sem pai! O resto não! O resto é só vaidade, ego e carência. A gente consegue depois... O tempo se encarrega de abrir caminhos e te mostrar o que realmente vale a pena!
Mas é que de vez em sempre, eu tenho aquele talento incrivelmente burro de fugir de quem me quer bem e me aproximar de quem quase nada sente. Eu não consigo fazer de conta que encontrei o amor da minha vida só porque o carinha parece estar realmente gostando de mim... Porque tem que ser recíproco, eu tenho que gostar dele também...se eu não gostar, se eu não tiver pelo menos um tantinho assim de admiração e apreço; não espere que eu seja a ''garota perfeita'', pois não serei. Não sei fingir amores que não possuo. Não sou como uns e outros por ai que dizem ''eu te amo'', com o mesmo costume que dizem ''obrigado''! Porque amor não é costume e quando começa a ser, já deixou de ser amor faz tempo. 
-Rosemary Lima   

Um comentário :

  1. Bom dia Rosemary.. muito bem colocado, e nesses dias se vê aquele cara que nem sabe o que é uma flor mandando buque pra namorada com uma cartinha feita por outro alguém pq ele não tem cérebro para escrever nada só para se dar bem no final..
    eu costumo chamar dia dos abobados.. ainda mais para namoros xoxos que muito bem se sabe só vão terminar num quarto de motel..
    o pior é aqueles papos de amor pra cá amorzinho pra lá.. o que sabem do amor.. falam dele sempre da boca pra fora.. o dia que nossa vibração estiver boa certamente ela vai trazer até nós a pessoa certa.. e não um bando de gente vazia que como vc disse só quer status..
    tenha um lindo dia

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)