Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 27 de julho de 2014

Eu não sou atleta pra ficar correndo atrás dos outros!

Existem pessoas pelas quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem devemos perder tempo. Já eu, como boa ouvinte da vida, não escolho nenhuma das opções anteriores, obrigada! Primeiro porque sei que não devemos esperar nada de ninguém... segundo porque eu não sou atleta pra ficar correndo atrás dos outros e terceiro, não gosto da ideia de ''perda de tempo''... acredito que tudo é aprendizado, tudo é experiência; portanto, jamais será ''tempo perdido''! 
O que for meu pode rodar o mundo, mas sempre achará um jeito de chegar até mim... só acho que a gente precisa desapegar mais de certas coisas, acho que a gente precisa se libertar de todos esses clichês inventados pelas pessoas para alimentarem suas ilusões e preencherem os seus vazios. Sejamos francos, então... e paremos de ficar presos ou condicionados ao que segundos e terceiros nos dizem. Pense por si mesmo, use a cabeça! Faz o que tu achas que deves fazer e dane-se o que os outros vão dizer!

-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Bom dia Rosemary.. digo o mesmo.. correr atrás de pessoas que por vezes pouco acrescentam em nossas vidas é dureza né..
    o tempo é maravilhoso e gosto de dar o meu tempo para quem tem algo para compartilhar.. jogar ele fora não rola mais e faz tempo bjs e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)