Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Loucura vazia não combina com a gente!

E quando eu to quietinha tu insistes em aparecer e me tirar do lugar, quando eu to até esquecendo as coisas, tu fazes questão de mostrar que não esqueci nada. Tu es um ''carma'', meu carma! Um fardo romantico que não consigo parar de carregar e idealizar. Pare de me deixar tonta. Para de me fazer pensar coisas que nem existem, pare de pertubar meu juízo! Ou não! Ou continue... 
Porque se você parar e não der mais sinal de vida, a loucura vai ficar vazia e loucura vazia não combina comigo, loucura vazia não combina com a gente! Então grita e faz barulho que é pra eu saber tu ainda estais aí... mesmo que estejas longe preciso sentir que tu es o mesmo ''palhaço'' de sempre, teus defeitos nos meus pensamentos viram qualidades e tuas qualidades nem importam tanto. 
Sim, fico cega, não nego! Cegueira emocional que me causa alucinações e eu te imagino do jeito que eu quiser! Sei lá, talvez nem valha a pena te sentir assim, mas e daí? To pagando pra ver sim, to com a cara exposta pro tempo e pra vida... e se o que eu sonhei não se realizar, eu durmo e sonho outra vez!

-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Muito bom, parabéns
    To curtindo muito suas postagens (:
    Gliciele
    MG

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)