Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nos meus olhos, somente o essencial.

Sabe aqueles dias onde a gente quer apenas analisar, observar e ficar bem tranquilo com o pensamento solto ao vento?! Pronto, resolvi passar uma temporada em dias assim... leves e sensatos. Sei lá, talvez eu precisasse entender o rumo que a minha vida estava tomando, acho que eu precisava modificar algumas atitudes e deixar pra trás aquelas coisas que não faziam mais sentido algum pra mim. Eu precisava mesmo aterrizar em pensamentos mais firmes antes de tentar levantar vôo novamente, eu tinha que parar com essas decolagens em falso e loucas que sempre me faziam perder o rumo, a direção e a cabeça em algum lugar por aí. 
Poxa vida hein! Eu precisava encontrar um norte, um ponto de partida e chegada que me fizessem ter mais segurança. Por vezes eu já me vi andando em círculos e ficando cada vez mais tonta e foi esse jeito de tentar abraçar o mundo com as próprias mãos, que me frustrou tantas vezes... Hoje eu relaxo, não ligo, abstraio, nem vejo! Nos meus olhos, somente o essencial. Do resto nem quero papo, do resto nem procuro saber, do resto não vivo mais!


-Rosemary Lima

4 comentários :

  1. Nossa questão número um é não ter essencialidades em que focar. Quando nada é essencial, anda-se em círculos. Nossa questão número dois é se o que se elegeu essencial é essencial. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lucas, a unica coisa no momento que sei que é essencial pra mim é a paz, do resto nem quero saber!

      Beijos ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Respostas
    1. como se não houvesse amanhã! rsrs

      Beijo e ótimo final de semana!

      Excluir

Permita-se comentar! :)