Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

''enxugar gelo'', não é o objetivo!

Eu vivo fazendo aqueles meus testes psicológicos contigo... te testo, me testo, nos testo! Acho que tu não sabes disso, lógico que não sabes, obviamente. Melhor assim, melhor que pense que não estou nem aí e que tenho cubos de gelo no lugar de um coração! Quando a gente demonstra sentimentos, fica vulnerável e nessa vulnerabilidade não me perco nunca mais. E já dizia aquela música: Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro! E a música tinha toda razão... porque os teus sinais são confusos e devoram todas as minhas certezas mesmo. Teus sinais são fracos, são insuficientes perto do turbilhão que sou eu. 
E nessa de testar tuas vontades, eu fico prometendo pra mim mesma que será a ultima vez... que depois desse teste vai ser ''pra sempre'' ou nunca mais! Tenho que ser  brusca comigo mesma, porque se eu não for, me convenço que os testes estão errados e você é um tipo perfeito exatamente normal. Tu tens aquela mania disfarçada de querer ser o centro das atenções e teu brilho chato, por mais que eu negue; ofusca todo o resto. 
Vou me programar para encerrar os testes e te darei o veredito final, te darei a nota e o diagnostico que mereces. Serei bem justa... não ficarei tentando justificar tuas falhas e loucuras porque sei que se eu te passar para a próxima etapa, te faria reprovar na mesma matéria um pouco mais á frente e me desculpe a sinceridade; ''enxugar gelo'', não é o objetivo!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)