Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu posso morrer de qualquer coisa, menos de vontade...

Tá certo que as vezes sou inconsequente e faço besteira, mas quem não faz?! Ninguém é 100% razão, 100% correto e 100% pureza. Todo mundo tem um lado oculto, todo mundo tem seu lado ''insano'', aquele lado que só aparece quando as vontades se manifestam. Por isso mesmo que eu posso morrer de qualquer coisa, menos de vontade... de vontade nunca! E tenho dito: Não tenho vocação, talento e muito menos paciência pra ficar imaginando o rumo de certas atitudes, se eu tiver vontade vou lá e faço! Vou lá e modifico! Passei tempo demais condicionada a coisas ''im-perfeitas'' idealizadas de maneira exemplar pela minha mente flutuante; mas hoje... Hoje eu só quero realizar tudo o que desejo, quero viver o que acho correto, sem olhar pro que ficou no meu passado, sem me importar com nada além de mim. Eu só quero fazer a minha parte de deixar o resto nas mãos do destino, sabe?! Já não fico mais pensando, supondo e esperando sentada a tal da felicidade bater a minha porta, ultimamente eu ando preferindo pegar carona em algumas emoções e ir colecionando tudo o que me faz sorrir! Sim, eu vou atras da minha felicidade porque se eu não for, ninguém vai me dá de presente! As pessoas perdem muito tempo presas a coisas que não fazem a menor diferença em suas vidas, por costume ou medo de se imaginar sem. Que sejamos então, capazes de diferenciar os que valem a pena e os que não valem absolutamente nada! Porque nós somos um conjunto de emoções... somos aquela mistura de loucura com um pouco de tudo que a vida nos permite viver. 

-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. Boa noite Rosemary.. se fossemos perfeitos não precisariamos passar pelas provações terrenas não é..
    temos sim que permitir que o erro aconteça pq ele nos mostra onde temos que melhorar..
    um pouco de tudo é bom demais.. a única prisão somos nós mesmo que erguemos e temos que abrir e jogar a chave fora..
    bjs de boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente eu ando preferindo pegar carona em algumas emoções e ir colecionando tudo o que me faz sorrir! Amei isso! Você é uma Linda Poetisa! Continue fazendo a sua Felicidade acontecer! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)