Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dias dos pais!

Pai, quem dera se por um descuido Deus me devolvesse você, pra eu dizer que te amo e poder te abraçar só mais uma vez!
Foto: Pai, quem dera se por um descuido Deus me devolvesse vc, pra eu dizer que te amo e poder te abraçar só mais uma vez! ❤
#felizdiadospais #teamo #13anossemvoce #saudades!

2 comentários :

  1. Nenhuma palavra pode descrever o amor que habita teu coração e a beleza, a profundidade, a sinceridade, e a força com que esse sentimento dentro de ti transbordou nessa postagem. Queria dar algum qualitativo para a beleza do que disseste. Mas nenhuma palavra que conheço diria isso. Teriam que inventar alguma. Não tenho capacidade de ser tal pessoa. Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia Rosemary.. muito linda as fotos.. a alegria de teu pai para com a filhinha caçula.. creio eu...
    a vida as vezes tira pessoas que amamos muito cedo não é..
    e jamais podemos esquecer que a morte não existe.. o que existe é muita vida.. que os que passaram aqui tinham coisas para fazer.. vc foi a benção de seus pais.. é uma benção para quem contigo convive..
    o dia do reencontro não tardará.. todos somos irmãos de luz independente de quem foi e quem fica..
    beijos de bom dia e até sempre
    fique sempre bem

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)