Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 9 de agosto de 2014

Momento Revolta!!!

Se você for um babaca comigo não espere que eu seja doce e amável, porque na certa vou te mandar diretamente pra puta que pariu! Já não faço mais coleção de gente inútil e sugadores de energia. Chega de acumular hipocrisia, chega de bancar a ''boazinha'' e aturar certas coisas só pra não fazer ''feio''. E quem disse que eu me preocupo com o que vai ficar ''feio'' pra mim? Gente babaca não merece nada, só um murro gigante bem no meio da cara!  ah quer saber?! Cansei! Dane-se essa merda toda! Não vale, não vale a minha paz! 


P.S: Desculpa a revolta gente e alguns termos não muito bonitos que eu usei, mas eu precisava desabafar!

2 comentários :

  1. Bom dia Rosemary.. não se preocupe com o uso de certas palavras.. estas explodem dentro de nós.. ando assim tb por motivos familiares.. brigas que levam anos.. sabe.. que dá vontade de mandar tudo a merda dá.. tem momentos que dá no nosso saco.. aturar certas coisas.. sem querer entrar muito em detalhes.. aqui faz 5 anos que a nona faleceu.. duas semanas atrás meus primos venderam a parte deles.. e um dos babacas não tendo mais nada não quer sair da casa que ficou a meu pai.. fora o monte de ofensas que se tem que ouvir,.. a gente não manda nem no que é nossa.. dai vai-se para a justiça..
    eu ainda vou findar minha revolta colocando uma mochila nas costas tipo o filme na natureza selvagem.. não sei onde vou parar.. mas bem melhor que tanto estress com humanos.. ou seria insanos..
    beijos de bom dia.. fique bem moça querida.. e ouça os audios que te mandei.. creio que te vão fazer bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Samuel essa gente se supera cada vez mais... a especie de gente babaca no mundo é infinita! As vezes passa por mim e não me atinge, outras vezes atinge como tsunami.
      Já escutei os audios que vc me mandou, mas escutarei novamente, com toda certeza! Obrigada por suas palavras amigo!

      Beijos e ótimo final de semana

      Excluir

Permita-se comentar! :)