Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 3 de agosto de 2014

Enquanto isso na balada...

É sempre aquele velho roteiro que eu até já sei decorado. Balada bombando... filas quilométricas pra entrar no local  e dançar ao som daquela banda que tá estourada na cidade, a top do momento. Uôou!!! Ninguém fica de fora, todo mundo vai, todo mundo tira foto arrumadíssimos e posta no instagran com a legenda em hashtag: #Partiu #sextou #sabadou ou o que a criatividade permitir no momento.
Depois de muito sufoco na fila, a gente consegue entrar...  a casa está Lo-ta-da! Lotada de gente fútil, vazia e supostamente feliz. Copos cheios, corações vazios, alegria momentânea transbordando até a ultima gota. Que assim seja então, porque isso é ''modinha''. O ''rei do camarote'' nem bonito é, mas desce vários litros de John Black, na mesa rodeada de ''amigos'' já que o Red ficou povão (popular) demais e ele quer exclusividade, claro! Todo mundo percebe que ele tenta a todo custo aparecer tentando mostrar que é o ''fodão'' do lugar, mas ninguém fala nada, lógico! Todo mundo quer beber do whisky dele de graça, todo mundo quer pegar arrego na cachaça que o otário resolveu bancar.  
Ali no meio do salão os playboys com camisas da hollister e abercrombie desfilam a festa toda fazendo doce para escolherem uma unica garota que seja digna de suas ilustres presenças. No outro canto da festa, avisto pessoas registrando o momento em fotografias certamente para postar freneticamente mais uma vez no instagran, facebook e sei lá mais onde... Ai enquanto observo a balada um cara me chama pra dançar, eu até danço pra não ser mal-educada, mas aí o carinha já vem querendo beijar, assim como se tu fosse uma mercadoria que tava na vitrine e ele escolheu pra tentar ''pegar''. Epaa! Calma aê colega, só dancei contigo isso não significa que vou te beijar, ok? blz?!  O moço ficou chateado e me chamou de chata, dane-se ele! Eu hein! Desde quando sou obrigada a beijar alguém só porque aceitei dançar uma musiquinha? Se pelo menos ele tivesse sido um pouco mais educado, falado seu nome e tentado perguntar o meu, quem sabe não podia até rolar uns beijinhos?! Mas não, foi um tremendo babacão, então pode dá meia volta , por favor! 
Ai a minha musica resolve tocar e eu tenho uma mania louca de pular e gritar sempre que toca a minha musica preferida em algum lugar (kkkkkkkk) a musica toca e já que eu to lá, então eu danço, jogo o cabelo e entro na ondinha da felicidade fingida, porque feliz eu não tava!  Mas e daí, quem se importa? Talvez eu ache um príncipe por aqui,  né?! (só que não!). Primeiro porque príncipe não existe e segundo, arrumar romance em balada é igual a tirar na loteria, pouco provável. Já fiz muitos colegas nas festas que já fui, mas romance, não! Romance e balada não caminham juntos, não mesmo! Pode ter certeza! Balada tem na legenda a famosa frase do ''pega e não se apega''!
Por isso mesmo, cansei de tais baladas (to velha) ou amadureci, sei lá... só não tenho mais saco e nem paciência pra essas coisas adolescentes, chega uma hora que a gente cansa e eu definitivamente ando cansada e preferindo coisas mais leves. Cheguei naquela fase de não fazer mais questão dessas futilezas passageiras. Quero coisas que fiquem, momentos que marquem! Claro que eu gosto de sair com os meus amigos, claro que é sempre bom arejar a mente, mas ando preferindo aquelas coisas mais simples que a gente consegue sorrir e se mostrar feliz verdadeiramente , sabe?!

-Rosemary Lima

8 comentários :

  1. Ôh, sei sei!

    Primeiro porque nunca fui de balada, não dessas que você descreve no texto!

    No mais, com o tempo acho que a gente acabou filtrando, lapidando nossos gostos e descobrindo que melhor um filmimho com pipoca e brigsdeiro em casa, é melhor que qualquer alegria fingida, ou pelo menos momentânea de uma balada badalada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Malu, uma hora a gente cansa de toda essa agitação e só quer paz e sossego!

      Beijos!

      Excluir
  2. Sei bem como é isso, e talvez uma pizza no sábado a noite seja melhor que uma baladinha - pelo menos é o que eu prefiro rs.

    Beijos e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza, sempre muito bem vinda por sinal! rsrsrs
      Mas é verdade ando preferindo mesmo uma pizza e um filme do que balada fútil e alegrias de momento!

      Beijos!

      Excluir
  3. Foquei duas partes:
    1. ‘Se pelo menos ele tivesse sido um pouco mais educado, falado seu nome e tentado perguntar o meu, quem sabe não podia até rolar uns beijinhos?!’ Essa frase deu o que pensar, juro-te! rs Quer dizer que o rapaz deveria vir de 'meu nome é Eustáquio Duadeus Viola, penso que ouviu alguém chamar-te Rosemary, prazer... e que tal sua boca?!"
    2. ‘Primeiro porque príncipe não existe’. Faltei a essas duas aulas, de História Contemporânea e Semântica! rsrs Por isso, ainda estou com meu pensamento inculto de que ‘príncipes’ ainda existem na História Contemporânea e em nós mesmos, quando nos damos de ser o ‘principal’ na vida de alguém. Daí, ‘príncipes’. Eu queria tanto ser! Quebraste meu ideal ao meio! Isso é lá coisa que se faça? Além do mais, tu foste malvada, tu és muito pimentinha ardida, não beijaste o rapaz da festa porque ele não foi educado! A essa hora, ele está manuseando garfo e faca, e aprendendo a colocar os pratos, talheres, taças e copos em ordem à mesa... Beijosssssssssss pepe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Eu NÃO ofereceria minha boca e nenhuma outra parte do meu corpo pra nenhum babaca sem noção mal-educado que encontrasse numa baladinha fútil qualquer! Até porque um homem de verdade, com ''H'' maiúsculo sabe muito bem ser educado e conquistar uma mulher. Quando falei que ele devia ter sido mais educado, quis dizer que eu não era uma mercadoria exposta pra ele chegar e querer ir beijando assim de cara. Se ele realmente quisesse algo deveria agir como com educação e respeito e não como um moleque ! Porque acho que respeito é a base de tudo!
      2. Príncipes não existem, não mesmo! Nem príncipes, nem contos de fadas e nem essas babaquices infantis que as mocinhas tendem a acreditar. Viver em mundo de fantasia atualmente, não é coisa mais inteligente a se fazer então vamos todos acordar e deixar a mundinho cor de rosa esquecido em algum lugar do tempo, por favor!
      Ahh sim, sou muito pimentinha ardida mesmo...poucas pessoas aguentam meu tempero porque sou daquele tipo desce queimando que é pra nunca mais ser esquecida!

      Beijos!

      Excluir
    2. Somente hoje vi tuas respostas! Quase não tenho podido entrar nos blogues.
      1. Tua resposta falando do que quiseste dizer foi muito interessante. Tem tudo a ver. Agora entendi.
      2. Os dois sentidos em que analisei 'príncipe' não inserem contos de fadas. Foram História e Semântica. Príncipe é uma personagem político-histórica e também um sinônimo de 'principal'. Então, nestes dois sentidos, eles existem.
      Muito boa a figura da pimentinha, pepe. rs
      Beijosssssssss

      Excluir
  4. Por incrível que pareça eu me identifiquei com essa postagem sua 😉 tenho 20 anos vou falar eu desde dos meus 17 anos eu curtia mais não ia em resenhas festas QE rolava de tudo. Mais saia é bebia mto com minha prima, nada a normal ai neh k' mais lá prós 18 quase 19 começei a frequentar resenhas festas , essas coisas doidas ' eu chegava a ficar louca de cair é não lembrar de quase nada , ficava com vários mais no outro dia como eu estava? Sozinha é com uma baita de ressaca infernal' aff pois é. Lembro dá última resenha QE fui fiquei loucona ruim mesmo misturei bebida com drogas fiquei ruim , mais ruim mesmo' cheguei a espuma pela pouca , sorte QE estava com minha prima é a colega dela que levou pra casa dá minha prima, confesso que não lembro nada aff, ela me contando que começei a delirar , é sentir um frio QE parecia QE iria morrer' mais confesso fiz isso pra nunca mais na minha vida, era no conhecida nesses lugares , todo final de semana era um convite diferente pra beber é curtir ' mais hoje falo de vdd, sinto vergonha disso TD ' hj quero só ser feliz naturalmente moderadamente , lugares tranquilos ' é hoje namoro sou feliz com ele ' vejo essas meninas descenso pra bailes resenhas é fico imaginando como podem? Estragar a vida nesses lugares, nada contra até pq eu vivia assim, mais esses lugares não prestam rola de tudo, principalmente drogas ' é ali ngm é de ngm todo mundo faz oq quer ,quando vs muda o pensamento amadurece vs ver que ali é tudo ilusão , que ali é só uma fase, que a vida lá fora é melhor curtindo de um jeito bacana sossegado sem correr riscos.. graças a Deus eu mudei não frequento mais, não critico é mto menos tô aqui pra dar lição cada um faz o que quer, mais essa vida não vou nunca mais' eu sou outra mulher😍🍃🙊🙌

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)