Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Te faço ficar na palma da minha mão.

Se quer, pega. Mas pega de verdade, pega por inteiro. Não me vem com enrolações e pequenas doses, porque eu não vou ficar a tua disposição esperando algum sinal teu naquelas tardes de domingo ou num dia de semana qualquer antes ou depois da faculdade. Se for pra ter, tem que ser todo dia... quando os dois quiserem e não quando bater aquelas vontades momentâneas e loucas. Não me vem com com charminhos  que isso não cola mais... não me vem querer mostrar ingenuidade e timidez, porque sei que isso não faz parte do teu cardápio; pelo menos não comigo! Eu te conheço, já desvendei teus sorrisos, tuas manias e tuas vontades; aprendi a te decifrar traduzindo cautelosamente cada gesto teu. Por isso não tenta mascarar tuas ideias fingindo que não se importa porque eu já tenho o teu manual de instruções. Se tu me ver com outro, sei que tu vai pirar silenciosamente, mas vai! O orgulho é o teu inferno, tu não tentas cativar o que já tens! 
Então não tenta parecer angelical porque eu já conheço teu lado insano e sei bem do que tu é capaz, não tenta bancar o sério comigo porque eu te desmancho com as minhas ironias e te faço ficar na palma da minha mão.
Eu vou fazendo o meu jogo se encaixar com o teu, eu vou criando minhas estratégias paralelamente com as tuas... O orgulho não deixa a gente declarar o que quer, a indecisão e o medo toma conta, aí eu me afasto... ignoro, te apago, mas não esqueço. Bate saudade das loucuras e tudo fica ''normal''. 
Só te digo uma coisa... Não me vem ficar de cara feia quando me ver num bar em uma mesa rodeada de amigos e por favor, não passa com aquele sorrisinho doce e meio tímido me enfeitiçando e me deixando com as pernas bambas outra vez, porque eu vou tomar o meu antidoto contra isso. Preciso me curar de você e desses sintomas de paixão! 
No meio de toda a especulação louca que faço sobre teu jeito despreocupado e vazio, na outra mesa ali do bar junto aos teus amigos, nossos olhares se cruzam e um grito silencioso brota e isso me dá raiva, tenho vontade de levantar da mesa ir na tua direção e te dá um tapa, junto a um beijo. É bem louco essas emoções duplicadas, as vezes te amo, as vezes te detesto.  As vezes te acho o mais lindo do mundo, outras vezes procuro defeitos só pra tentar deixar de te admirar. Eu tenho uma mania feia de me atrair pelo ''errado'' eu gosto do perigo, eu tenho um vicio chato de querer o que todo mundo diz que é impossível... porque o impossível pra mim não existe e quando eu quero, eu sempre consigo! 
-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Boa tarde Rosemary.. acho que muito do que disse se encaixa nos dias de hj.. mas que jamais pode-se achar que somos donos do outro.. e isso que estraga muitos relacionamentos.. muito joguinho de sedução.. de agora quer e amanha não quer mais.. é ao meu ver como aquela frescura que chama de ficar...
    isso ai é coisa que nunca vi com bons olhos.. ou a pessoa esta com alguém para conhecer e querer criar alo ou melhor estar a sós..
    amigas que conheço sempre foram de joguinhos.. os anos passam e estão lá.. jogando sozinhas..
    bjs .. gosto sempre de tudo que tu escreve..
    continue assim

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)