Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que precisava aprender pra deixar de ser trouxa!

Se eu fosse rebobinar minha biografia afetiva, certamente encontraria: dois tropeções, muitas loucuras, três teimosias, mil ilusões, algumas desistências, quatro bis, várias besteiras, quatro escorregadas e algumas covardias. Mas, sinto-me honrada pelas oportunidades de ter me ''danado'' tantas vezes e com isso ter aprendido o que precisava aprender pra deixar de ser trouxa! 
#SemMais!

2 comentários :

  1. ROSEMERY,

    você hoje é muito melhor e amanhã muito mais!

    O ser humano é assim mesmo, pega no tranco e no aprendizado de outras experiências passadas.

    Bola pra frente!!!

    Um abração carioca e sinto sua falta lá nos blogues, afinal, são tão ruins assim? (rs)

    ResponderExcluir
  2. Ai menina nem quero rever a minha kkkk.
    E a gente vai aprendendo ainda bem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)