Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 28 de setembro de 2014

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

Se uma pessoa te quer, ela vai fazer de tudo para estar ao seu lado...
Isso é regra básica. Não bastam apenas palavras e ensaios de um querer fraco e pouco convincente; quando a gente quer mesmo alguém, a gente faz de tudo para conquistar, a gente faz de tudo pra querer a pessoa cada vez mais perto. Sempre fui adepta aquela frase que diz: Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
E por pensar dessa forma, eu percebo claramente quando as ilusões começam a brotar e me fazem ver coisas onde não existem. Tá bom... as vezes me iludo, eu sou humana e tenho lá essas falhas de fabricação como qualquer outra pessoa. Mas presta atenção nos detalhes, quando a gente gosta fica estampado na cara, não tem como esconder... por isso, não se engane, não se apegue em vão, não alimente quase amores, não justifique erros injustificáveis.

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)