Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 27 de setembro de 2014

O ''errado'' é sempre mais atraente, mais avassalador, mais louco, mais tudo!

Sabe aquele velho ciclo? Fulano gosta de beltrano, que gosta de ciclano, que gosta de fulano, que gosta de beltrano de novo, mas ciclano gosta de João; que não aparece na historia porque não gosta de ninguém...
É exatamente assim! Exatamente isso que acontece, a gente tem mania a gostar ''errado'', tem mania de complicar tudo. O ''errado'' é sempre mais atraente, mais avassalador, mais louco, mais tudo! A normalidade causa sono e preguiça, a loucura causa adrenalina... Aquelas emoções que soltam faíscas e te fazem delirar sem precisar fechar os olhos. Entender não cabe no meu entendimento, portanto, vou vivendo...
-Rosemary Lima
Foto: Os ''bonzinhos'' me davam sono e preguiça, e eu queria adrenalina... Queria aquelas emoções que soltam faíscas e te fazem delirar sem precisar fechar os olhos. 

-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Boa noite Rosemary.. adorei teu comentário.. é como vejo o todo tb.. onde esta este amor não é...
    sempre a mesma pergunta e nunca encontramos a resposta..
    sobre o que deixaste aqui..
    o problema é o gostar... é uma palavra sem vibração... pq nada nos dá.. além de um vazio..
    é gostar hj e esquecer amanha.. tanto é.. que estou para escrever algo como namoros artificiais..
    acho que vai ficar legal.. afinal só tem isso hj.... namoros e juras vazias...
    vi que marcou o programa vida inteligente..
    olha.. sei que já te mandei.. tem muitos e muitos programas com o Jorge antonio oro... e os temas são maravilhosos..
    vale a pena..
    beijos e linda noite

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)