Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 13 de setembro de 2014

São só minhas emoções carnavalizando mais uma vez!

Eu tenho o dom de fazer tudo "errado"... a cada dez caminhos "certos",  já sei que sigo sempre pelo "não-certo". Talvez eu precise reformular minhas ideias, mudar meus conceitos ou até mesmo mudar a minha vida. Sim, é isso! Eu preciso mudar a minha vida, preciso de novidades, coisas novas saindo direto do forno e vindo exclusivamente para mim. Eu não sei de nada, só sei meu nome porque está no meu RG, só sei meu endereço porque não posso morar na rua e só não esqueço minha cabeça por ai, porque ela está grudada no meu pescoço! Parece engraçado, parece piada, parece mentira... mas são só minhas emoções carnavalizando mais uma vez!
E com essas emoções carnavalescas, aprendi a não ter mais expectativas e ser quase que "pessimista", prefiro me acostumar com o "não" do que me frustrar. Eu não sou de ficar remoendo tristezas e me matando com coisas que me fizeram algum tipo de mal no passado, tenho em mente que, para que as coisas possam ser diferentes, precisamos fazer diferente! Mas eu definitivamente ainda não entendi porque o meu diferente costuma ser sempre tão igual... Não sei me explicar, se quiser fique a vontade pra tentar me entender. Um furacão que nunca dorme, uma adolescente fora de fase... Fazendo uma besteira atrás da outra pra tentar "recuperar o tempo" e se sentir mais viva. 
Quem vê cara não vê coração... eu sempre gostei desse ditado e só agora entendo intimamente o que ele quer dizer. Quem menos demonstra é quem mais sente, não tenho dúvidas disso, falo por mim e por muitos. As vezes a gente não quer falar, mas adoraríamos que algumas pessoas percebessem o que o nosso olhar diz. Não tenho o dom de ser doce, esse dom acabou, e acabou faz tempo! Mas um carinho as vezes, cai bem... Mas como ter carinho se tu esqueceu como se faz pra recebe-lo?! 

-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Bom dia Rosemary... muito bem escrito.. por um lado o trilhar caminhos errados não é ruim pois é errando que passamos a nos tronar conscientes e não mais voltar a trilhar os mesmos..
    temos que ficar mais com nós antes de ficar com o mundo.. beijos de bom dia

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)