Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eu vou fazer diferente...

Mais um ano chegando, mais 365 páginas em branco para você escrever sua história... No coração apenas alegrias e sentimentos positivos, na mente apenas a certeza de que daqui pra frente tudo vai ser diferente, porque você vai fazer diferente. 
Sim, eu vou fazer diferente. E se o plano A não der certo, eu vou pro B... e se não der certo também eu tento o alfabeto inteiro, mas não desisto! Desistir é deprimente demais, desistir é um ato covarde, desistir não existe no meu manual. Eu tento outro jeito, eu invento outras formas, eu recrio as regras e modifico os resultados... porque não dá pra ficar dançando a mesma musica a vida toda, uma hora a gente cansa, uma hora ela termina, uma hora ela deixa de fazer sucesso e nem desperta mais emoções. 
Por isso mude o disco, mude o foco, faça uma faxina na sua alma, desocupe lugares, jogue fora os entulhos. Seja leve...
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)