Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lista para 2015...

  1. Fazer novos amigos 
  2. Cortar os excessos de lixo 
  3.  Me iludir menos 
  4.  Malhar
  5. Conhecer novos lugares 
  6. Fazer diferente 
  7. Ter sucesso na Arquitetura  
  8. Escrever um livro
  9. Beijar na chuva 
  10. Aprender a tocar violão
  11. Ver o por do sol 
  12. Surfar
  13. Aprender a fazer baliza (direito)
  14. Ser menos ''louca'' 
  15. Tomar mais Caipirinha 
  16. Encontrar o amor em cada canto que eu vá 
  17. Sorrir mais 
  18. Não ser trouxa 
  19. Fazer uma Tatoo
  20. Enfim... que em 2015 eu me livre de tudo que me faz mal e me impede de ser feliz... que apenas o que é verdadeiro e bom permaneça ao meu lado! 


Beijooo gente, feliz 2015 pra vocês!
Que Papai do céu abençoe a cada um.

Um comentário :

  1. Faaltou me incluir aí na sua listinha Rosemary da Silva Lima
    em 2015 vou te conquistar e te fazer ser minha namorada! Pode anotar! Hahaha
    Beijos coisa linda! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)