Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Todos resolvem ficar "bonzinhos" e "simpáticos".

Fim do ano chegando e eu já me preparando psicologicamente para as falsidades que vem junto com ele. É sempre a mesma coisa, parece até ensaiado... as pessoas passam o ano inteiro brigando e infernizando a vida dos outros e quando chega essa época "fraternal", todos resolvem ficar "bonzinhos" e "simpáticos". Ah... sem talento pra frescurinhas e fingimentos sentimentais, então por favor, me poupe! Se não for sincero, se não for de coração, se for apenas da boca pra fora... nem venha me desejar aqueles votos de felicidades, porque certamente irei te mandar á merda.

-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. Boa tarde Rosemary.. bem dito.. tb vejo assim..
    tem gente que só lembra de nós no fim do ano e quando a gente faz aniversário.. não achei as rimas certas ainda mas estava fazendo uma poesia justamente pra abordar tal assunto.. lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  2. Todo final de ano é bem assim mesmo, e dá para perceber facinho os sorrisos falsos de natal.

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)