Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

As tuas atitudes ensaiadas sempre me cheiram a cafajestagem.

E quando tudo começa a ganhar novos rumos, você sempre volta querendo bagunçar a minha vida. Não para somar coisas positivas, e sim para subtrair tudo de bom que eu construí no meio tempo em que você escolheu sumir. É como se você tivesse o direito de pausar a minha vida, aproveitar a sua, e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Tu ofusca e reprime toda a minha felicidade com essas doses homeopáticas de ''quase amor''. As tuas atitudes ensaiadas sempre me cheiram a cafajestagem. Você me oferece muito menos do que eu preciso, e leva de mim, muito mais do que se deve... quando sente saudade do nosso ''mi-mi-mi'' quase romântico e da putaria descarada e vazia, sempre resolve mandar algum sinal, interpretando o papel de bom moço na tentativa de me fazer ser trouxa outra vez. Eu só espero que um dia você se dê conta do tremendo babaca que fostes e entenda que quando as mulheres amadurecem de verdade, esse tipo de homem como você perde todo o charme; e não há mensagens no meio da madrugada que nos façam perder o sono. Não há vontades e saudades, que nos façam correr atrás de vocês. A cada ação, uma reação... e quem brinca demais, um dia acaba virando brinquedo também!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)