Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Não espere sentado, espere vivendo... espere sendo feliz!

"Desapega, não se importe, seja indisponível e verás como tudo se tornará mais fácil. Pessoas gostam daquilo que não tem"...
Isso foi a coisa mais sábia que já escutei... não que seja fácil desapegar de coisas que queríamos pra gente a todo custo, mas é só que ninguém precisa forçar nada, se for pra ter algo forçado melhor nem ter. Deixe tudo quieto, não seja a tempestade num dia de sol, antes que as coisas aconteçam é preciso mesmo que se tenha um momento de silencio, um momento de adaptação, um momento de paz. Respeite isso! Joga pra cima e pede um favor pro vento e pra Deus, pede para que tudo dê certo... Mesmo se o certo parecer errado pra você, tenha certeza que mais a frente você entenderá e até agradecerá tal coisa. 
Algumas coisa não são perdas, acredito mais que sejam livramentos... ninguém perde aquilo que não servia, ninguém vive com o que não encaixa. Aprenda a esperar o tempo certo, mas não espere sentado, espere vivendo... espere sendo feliz! Daí esperar não será mais uma  questão de obrigação, mas sim de merecimento.

-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Texto que inspira..isso que eu quero pra esse ano.
    Adorei! (:

    Olha só Rosemary,
    Estou lançando um novo blog,dessa vez de compra e venda.
    Se você ou suas amigas tem algo que esteja em bom estado e você queira vender,meu blog é o lugar ideal pra isso.
    Fora que podemos desabafar e contar as histórias do objeto em questão.
    Gostou da ideia?
    Da uma passadinha lá..ainda estou no comecinho e conto com a sua ajuda pra me desapegar de amores e velhos sabores. rsrs
    Beijo, May

    http://meuexquedeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)