Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se não falta algo, falta alguém...

Emoções boomerang, são tipo de emoções que vão e voltam sempre pro seu ponto de partida inicial. As vezes me sinto exatamente assim, sempre indo e vindo; cheia e vazia, porém nunca verdadeiramente completa. Se não falta algo, falta alguém... mas não qualquer alguém, falta alguém que seja transparente, que mostre logo de cara pra quê veio. Gente que não enrole, que fale na cara o que pensa, mas que pense bem antes de falar. Gente que tenha a sinceridade impregnada na alma e os sentimentos mais nobres alojados no coração.
Tem momentos na vida que tudo fica meio em branco... Qualquer caminho que a gente siga, parece nos levar sempre ao mesmo lugar. Emoções passageiras, sentimentos incompletos, vontades não saciadas. É ruim quando esses momentos se tornam constantes, é na verdade péssimo, quando esses instantes se tornam rotineiros. Portanto, saia da rotina, faça o que nunca fez, tente algo novo, se der errado tente outro. Se divirta com as opções antes de escolher, não se apresse, aprenda com os erros, valorize os bons, não desista de si mesmo. 
Continue além dos limites, não crie limites, não se prive de viver, não coloque regras nas suas escolhas. Escolha sem motivos, nem tudo precisa ser explicado, coisas sem explicações são quase sempre as melhores. Não precisamos entender, precisamos apenas viver, precisamos apenas não deixar que a vida passe inutilmente diante dos nosso olhos.
-Rosemary Lima

Um comentário :

Permita-se comentar! :)