Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Você mente para atrair e eu minto para afastar...

Na realidade entendi que você era mais um palhaço sem graça tentando fazer parte do meu espetáculo. Mas acontece que eu tenho mais talento do que você, descobri tuas estratégias antes mesmo de você começar a utiliza-las. Não gosto de gente boazinha, por isso não sou, não quero ser e não costumo confiar em quem é! Portanto não me venha forçar sorrisinhos e palavrinhas meigas, porque certamente isso será perda de tempo, e meu tempo é muito para ser desperdiçado com tão pouco. Meu tempo é muito e infelizmente tuas verdade não são... 
Sempre deixo claro o que quero e quando quero, não gosto de rodeios e frescuras. Tenho uma armadura na alma que quase nunca sai de mim, deixei ela por tanto tempo lá, que agora praticamente faz parte do que sou; mas o fato de não demonstrar minhas emoções, não quer dizer que eu não as tenha. O fato de não chorar na sua frente te cobrando aquilo que você deveria me oferece, não significa que eu não queria que você ofertasse por livre e espontânea vontade. 
A nossa diferença é exatamente essa, você mente para atrair e eu minto para afastar... Aliás, não minto. Eu omito! Deixo de dizer algumas coisas porque aprendi que calar-se em alguns momentos, é a coisa mais sábia a ser feita. Portanto, desisto antes que todas as minhas tentativas sejam esgotadas, certa de que tentativas em vão nunca foram o meu forte. Desisti de você em tão pouco tempo, por perceber que você seria mais um dos "meus quases". Mesmo após decidir te dá uma chance de me provar ao contrário, mesmo te oferecendo a oportunidade de me mostrar que ainda é possível confiar em alguém. Confesso que falhei e você também! Falhei por tentar acreditar nas tuas palavras... e você falhou por achar que eu boba demais para não duvidar de nada.
-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Bom dia Rosemary.. assim é a atração.. um ímã poderoso.. tudo que esta em nossas vidas atraimos.. se atraimos pessoas assim é pq isso esta em nós tb.. sempre vemos no outro.. mas o outro é nosso espelho sempre.. um dia a gente melhora.. melhor atrair as pessoas mais verdadeiras para que possamos assim ser tb.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)